Site de Leilão Falso: FLEX LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 23/01/2021
Site: flexleilao.com
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021

Endereços Similares

flexeventosbr.com 2 denúncias
leiloesflex.com 3 denúncias
leiloesflex.com.br 4 denúncias
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoFLEX LEILÕES

ALEX JOSE MARINHO

Levei um golpe e me bloquearam o acesso. seus telefones são: 061998539366 e 06135508282.

Registrada em 23/01/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Eliel Silva de Oliveira

Fiz um cadastro neste site, onde subi documentações pessoais, como contrato social da empresa e minha CNH, porém, não consigo excluir o cadastro e nem as documentações.

Registrada em 07/08/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Victor Renno Polatto Vizeu

Olá, trabalho na empresa original e gostaria de realizar a denúncia! Fiquem atentos: - Jamais realizem pagamentos para terceiros, em leilões extrajudiciais o pagamento deve ser realizado exclusivamente na conta do LEILOEIRO. - Não realize pagamentos antecipados. - Visite o bem desejado pessoalmente antes de efetuar qualquer lance. - Verifique a existência e veracidade dos editais.

Registrada em 07/08/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Rodrigo Teixeira Caye

Fui vítima de um golpe na Internet onde um site se passava por site de leiloes de veículos Leiloes flex onde o golpista tinha todos os dados da empresa verdadeira os dados todos batiam só que o link do site q eu entrei era falso entrei fiz meu cadastro verifiquei se a empresa existia, realmente existia e tive confiança em participar fiquei apto a participar dos lances escolhi um carro q me agradasse e dei o lance no dia seguinte encerrou o leilão e eu arrematei o carro logo em seguida me ligaram , golpista muito profissionais me passaram todos os dados do carro e me falaram q pra validar eu teria q fazer o depósito até as 16:00 hrs e q se aprovado pelo banco o carro estaria disponível em 48 hrs , assim fui ao banco e transferi o valor de R$ 25.058,70 reais para uma conta de nome Cristiane Martins da Silva CNPJ 51.940.051/0001-34 chave pix conta pag seguro . No dia seguinte o número fixo q eles me passaram 61 3550.4362 já não atendia mais aí fiquei apreensivo e fui até o endereço da empresa pois lá me falaram q eu cai em um golpe . Peço a Deus todos os dias q um dia essas pessoas paguem seus crimes e se for da vontade de Deus eu recupere meu dinheiro tão suado q eu perdi.

Registrada em 09/05/2024 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!